quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Férias... Precisam-se!

Pela primeira vez não tenho férias.
Voltei à escola, ou suposta escola, e troquei de lado. Passei de professora a aluna. A experiência não tem sido má: tem pontos altos e baixos, como em tudo.
Estou a uma semana de terminar as aulas e exames. Fica a faltar um exame oral, ou entrevista se preferirem o nome.
Não me assusta o facto de ter que "conversar" com alguém sobre o trabalho em si. Neste momento só desejava é que já tivesse terminado!




 Estive semanas à espera de conseguir um fim de semana para apanhar sol e relaxar...
Chegou o 15 de Agosto e aproveitei os três dias: apanhei chuva e frio e só um dia de sol... Deu para ficar com uma cor, mas nada de especial.
Não fosse o sentir-me presa num sitio sem grande coisa para ver ou fazer e tinha sido o tempo ideal.
Mesmo adorando o sol, a cor da pele, já tenho saudades dos dias de outono... Loucura, certo?
Sentir o vento fresco na cara e percorrer as ruas vazias...

=)




Este ano, por não estar na praia ou por não ter calhado ainda não provei o peixe da "terra".


Hum... jaquinzinhos e arroz de tomate!






E agora deixo-vos com duas peças: uma colher de pau e um "camarão".
Volto em breve para explicar!

=)




Até lá, aproveitem bem estes dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário