Olá!
Hoje começo com uma boa noticia. Há muitos anos que os moradores do bairro onde cresci são "incomodados" (palavra bonita para descrever o que realmente acontece) por algodão largado pelas árvores plantadas à beira da ribeira. Todos os anos é a mesma coisa... Chega à Primavera e começa a andar algodão pelo ar. Pequenos tufos de pelo que se enfiam em todo o lado.
Felizmente, esta semana, não sei ao certo como, apareceu alguém da CMC para cortar. Esta é a descrição dada por eles. O que realmente fizeram foi por as árvores nuas. Os ramos de cima são os que libertam o algodão. Esses continuam por cortar.
Desde que mudei de escolas que me deparei com situações completamente diferentes do habitual. Aqui está uma: animais na sala de aula. Encontrei-os na sala onde dou aulas a um quarto ano. Aqui há de tudo: um passarinho, um rato, um peixe e uma tartaruga. O pássaro da fotografia é um substituto ao "original". Durante as férias da Páscoa os animais foram distribuídos. O pássaro foi para casa e lá ficou: teve criação.
E aqui estão os novos inclinos: Bichos da seda. Estes bicharocos andam a dividir-se que nem loucos. Todos os miúdos da escola têm uma caixa cheia como esta. Nem quero imaginar como vai ser quando começarem todos a mudar...
Não está linda a minha lima? As flores continuam a crescer =)
E estes foram alguns dos botões do fim de semana de Páscoa:
Por vezes esqueço-me de tirar foto às coisas assim que as termino. Isto não quer dizer que não esteja empolgada com elas, simplesmente esqueço-me...
Há muito que queria fazer uma almofada. Aproveitei bocadinhos de linha de bebé e fiz a minha primeira almofada.
A parte de trás também foi feita em crochet. Adoro botões de madeira, por isso pareceu-me que iriam ficar lindos aqui!
E assim se passou....
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário